Assim na Terra como no Céu

Assim na Terra como no Céu
As Above, so Below --- Assim na Terra como nos Céus

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Oum mani padme um



Oum mani padme um.

O mantra para elevação da alma muito usado em algumas regiões da terra, é um poderoso vocalizador de energias. Usem-o com mais frequência para elevarem o nível espiritual.

Sou uma força coletiva ligada à terra, e já não faço mais parte de uma única alma, mas várias emanações positivas que ajudam a reinar a paz e a luz na terra. Podem me chamar de força crística, pois estamos a serviço do Cristo protetor da Terra.

Oum mani padme um, vamos repetir esse mantra e elevarmos nossos pensamentos em todos os quadrantes da terra. Somos uma energia em ascensão, somos uma energia em união de almas, que pretendem e verão o surgir da nova terra.

É estranho dizer isso, mas ao mesmo tempo em que um motorista de taxi, preocupado apenas com seu carro, suas dívidas e o trânsito caótico, se dirige ao próximo serviço, outro motorista, na mesma avenida, está sintonizado com o que encontrará no final da rota. Ele está atento ao trânsito, mas não nervoso, não preocupado, está focado nas emoções que terá ao chegar em seu local, projeta um futuro melhor e é isso o que encontrará, de forma diferente de nosso taxista, que ao final do dia faz cara feia só de pensar no dia seguinte, pois está extenuado.

A transição planetária é assim: escolhemos qual motorista ser, e como agiremos no dia a dia. Os dois mundos coexistem, acreditem, e apenas poucos conseguem viver na parte mais eleveda em frequência e boas intenções.

Mas a divisão está apenas na mente.

Portanto, relaxem, vejam este futuro, usem esse pensamento positivo, usem a força de Luz que habitam em vocês, pois vocês SÃO.

A vida é feita de escolhas, e isso é uma bênção, esse livre arbítrio, que tanto trouxe sofrimento, também trouxe sua evolução, trouxe a este ponto em que consegue divisar a quarta e quinta dimensão, locais onde irá habitar. O livre arbítrio é o presente mais divino que ganhamos, e nossa função é devolver este presente ao Criador, com mais brilho, mais experiência, evolução mental, enfim, mais LUZ. É disso que somo feitos, e é isso nosso presente ao criador. Não percamos tempo, deixemos nossa LUZ brilhar fortemente, como um farol divino e criativo.

A Paz e o Amor estejam contigo,
com a bênção de Deus

A Energia Crística, que somos UM

Nenhum comentário:

Postar um comentário