Assim na Terra como no Céu

Assim na Terra como no Céu
As Above, so Below --- Assim na Terra como nos Céus

quarta-feira, 30 de março de 2011

Exercitem o Amor



A paz do amor esteja com todos

É uma imensa algeria que me dirijo a vocês, irmãos do planeta terra. É com alegria no coração que sentimos que estamos mais próximos de um encontro físico com todos. É uma bênção sentir essa alegria da re-união, vocês irmãos do planeta terra, que na verdade são almas de diversos planetas em diversas galáxias, e que em breve retornarão para casa, para continuar o processo de evolução.

Cada um de vocês será recebido, como na imagem aí da terra, como um astronauta que retorna ao planeta. Homenagens, desfile, aplausos, admiração. Sim, vocês são heróis, heróis ao viverem e sobreviverem em um ambiente tão hostil, e ainda assim produzir amor, irradiar alegria, sentimentos puros e bons. Isto não é para muitos, é para poucos bravos heróis, almas iluminadas, entre elas você.

Persistam no bem, no amor, na alegria, na irradiação da Luz e do Amor em Cristo. Essa Luz que parte de seus corações é a que irá libertar o Mundo, os Homens e o próprio Planeta Terra dessa tridimensionalidade. É essa Paz Interior, na verdade uma postura muito política interior, que mudará o mundo.

Aos que não conseguem enxergar a realidade Divina da Luz do Amor, é necessário uma purgação. Purgação, ou carma, ou dívidas, como quiserem, também deverá acontecer com países opressores, com países do primeiro mundo que voltaram as costas aos países mais pobres, aos egoístas, aos pretensos bons mas na realidade falsos, a todo tipo de inverdade. Se continuarmos assim, chegaremos àquela máxima de Jesus, o Cristo em Terra, que disse sobre ser mais fácil um camelo passar por um buraco de agulha, que um rico entrar nos domínios dos céus.

Não falamos aqui de pecados em termos religiosos, pecadilhos e invenções humanas de bem e mal. Falamos de toda e qualquer inverdade, pois só o Amor Incondicional reflete a verdade, então tudo deve estar de acordo com esse Amor. O que não compactua com Ele, não é verdadeiro. E para isso há purgação. Não como castigo, mas como prestação de contas de algo que vocês prometeram e contrataram antes de nascerem, conforme a Lei do Livre Arbítrio.

Por isso, irmãos, ao mesmo tempo que estamos felizes por uns, vemos o grande débito que existe em termos de carma coletivo: carma de países, carma de empresas, carma de grupos pseudo-espiritualistas. Em tudo há uma ‘conta-corrente’.

Exercitem o amor. Libertem-se da purgação através da purificação, que simplesmente é emitir Raios do mais Puro Amor Universal, o Amor Crístico. Exercitem todos os dias, e deixem as coisas negativas para trás. Todos temos problemas. Vocês na tridimensionalidade mais ainda, apegados a interesses terrenos e baixos, mas nós também temos os nossos, e exercitamos diariamente o Amor Crístico. Vocês também podem e devem exercitar. Somente assim vocês se liberrtarão do ciclo de purgações ou ciclo cármico.

A Paz e o Amor esteja contigo
Eu vos Abençôo
Joshua-Jubelen
Hierarquia angelical

Nenhum comentário:

Postar um comentário