Assim na Terra como no Céu

Assim na Terra como no Céu
As Above, so Below --- Assim na Terra como nos Céus

quinta-feira, 24 de março de 2011

Novos aprendizados



Irmãos do Planeta Terra

A paz e a Harmonia estejam em todos os cantos desse amado planeta, pois a Ascensão já é uma realidade percebida cada vez mais por diversos moradores encarnados.

Gostaria de reforçar que, daqui de cima, é lindo o espetáculo das vibrações luminosas das mentes libertas, que passam a emitir o brilho do Amor Incondicional. Oscilações acontecem, mas é por isso que vocês, seres humanos encarnados na Terra, passam por um período de aprendizado. Todos estão aqui para aprender a controlar essa Luz, evitando que ela diminua, auxiliando na expansão inconteste, até o fim completo da escuridão.

Deixem-me dar um exemplo. Imaginem-se deitados calmamente próximo a um lago calmo, num dia sereno, com músicas relaxantes. Não é fácil ficar feliz e tranquilo? Agora, imaginem-se no meio do mar, com ondas fortes e bravias, vento e ruído cortando o rosto, onde precisam ficar vigilantes todos os instantes, para ajudar o barco a manter seu rumo, não é mais complicado ficar centrado espiritualmente? Nós estamos, juntamente com vocês, atravessando no Planeta Terra essa turbulência. Às vezes mais marcantemente, às vezes menos um pouco, porém estamos longe da calmaria.

É com esse espírito vigilante, atento, esforçado, com trabalho árduo, que todos vocês devem ficar centrados, e emanar os Raios de Amor Universal a todo o Planeta. Não é fácil, é uma aventura de aprendizado, como vocês, filhos de Gaia, estão passando.

Mas não temam. Limpem o suor do rosto, aprumem o sorriso e sigam em frente, pois após a tempestade, vem a bonança. Exercitem a irradiação do Amor todos os dias, incansavelmente. Este é o bálsamo que curará todos os problemas existentes, e purificará o Planeta e vocês rumo à Nova Realidade.

Portanto, caros irmãos: sorriso no rosto, vigilância, e Amor no coração!

Meu Amor os abraça, Meu Amor os envolve,
pois é da Energia de Cristo que ele se constitui,
Puro e Imenso.

Ashram

Nenhum comentário:

Postar um comentário