Assim na Terra como no Céu

Assim na Terra como no Céu
As Above, so Below --- Assim na Terra como nos Céus

sexta-feira, 25 de março de 2011

Os intraterrenos



Irmãos,

Nós os Intraterrenos, compartilhamos convosco o desejo de despertar esta humanidade para o grave momento que vivem e da real necessidade de despertarem suas consciências, aderindo aos Postulados Maiores de conduta moral ditados para esta humanidade, trazida pelo Amorável Jesus de Nazareth.

Nós, os Intraterrenos, permanecemos por milênios findos mergulhados em nossos Mundos, em vida paralela a humanidade de superfície, já despertos em nós os alicerces morais superiores; nossa conduta é baseada somente no amor.

Progredimos, mas não por alguma benesse privilegiada, ou concessão do Criador; mas porque já despertamos para o amor e vivemos para servir ao Criador, Senhor dos Mundos e dos seres.
Nosso isolamento permaneceu enquanto a humanidade caminhava pela linha tortuosa e sinuosa do progresso moral espiritual, porém, neste momento, quando as luzes de uma nova civilização desponta no horizonte, quando o Planeta exaurido de suas forças vitais está prestes a "mudar de roupa", eis que somos convocados a unirmo-nos a vós, para auxiliarmos no processo de "transição planetária" em curso.

É necessário que a humanidade de superfície saiba de nossa existência e do nosso objetivo para convosco.
Vivemos silenciosos até este momento, anônimos mesmo, pois bem sabemos que os corações humanos ainda não estão preparados para conhecer-nos sem desejar dominar-nos.

Somos uma "civilização mais avançada" que a da superfície, pois utilizamos nosso tempo para desenvolvermos nossa ciência pacífica que visa a evolução tecnológica do Mundo Intraterreno. Utilizamos nossos recursos intelectuais e morais, para nos aperfeiçoarmos espiritualmente, buscando no exercício do amor, servir ao Pai em Sua Vontade Maior.

Nos tornaremos visíveis a vós, humanidade de superfície, para darmos cumprimento a Vontade do Pai e servir humildemente as Forças do Bem.
Nós, intraterrenos de todas as graduações, que habitamos este Planeta, Terra, também estamos sujeitos as mesmas Leis que regem os seres da superfície, e também nós, sofremos o processo de "seleção final". Nosso destino se define nesta hora de "final de ciclo planetário", pois somos um só povo deste Planeta.

Unamo-nos irmãos em benefício da Terra!

Unamo-nos para espargir o amor e a paz entre os homens!

Nós vos saudamos em nome da Luz, em nome do Divino Mestre Jesus.
Elsim
Irmão Intraterreno de Stelta
Mensagem original do GESH – Vitória, ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário