Assim na Terra como no Céu

Assim na Terra como no Céu
As Above, so Below --- Assim na Terra como nos Céus

sexta-feira, 18 de março de 2011

Projeção de Raios no Planeta




Saudações do Comando Surian

A minha bênção e o Raio Cósmico de Amor a todos

Novamente reitero que vocês habitantes da Terra se esforcem em elevar o nível energético do Planeta como um todo. Ele está em um nível magnífico, é uma imagem linda de se ver de onde estamos. Mas precisamos ser precavidos, atentos e vigilantes para que esta aura energética não se dissipe. Com as recentes notícias sobre os fatos ocorridos junto aos irmãos encarnados no Japão, a ameaça nuclear que pode afetar todo o mundo, os pensamentos e atos sofrem um abalo. Algumas pessoas acham que o Japão irá explodir, e estão em total desespero. Outras preocupam-se em perder dinheiro, e outras em ganhar financeiramente com a tragédia.

Devemos rebater essas energias projetadas negativamente com o mais puro Raio de Amor. Foquemos nossas atenções no coração, e projetemos o mais puro Raio de Amor para todos os habitantes da Terra, encarnados e desencarnados, para que esses raios adentrem em seus seres e dissipem as nuvens de preocupação, de insegurança e egoísmo. Deixem que os seres que recebam a Luz de Amor sintam que somos UM, e para o Ser Superior retornaremos como UM, e por isso o Amor deve ser de todos, para todos.

Quanto mais Raios de Amor projetarmos, mais também receberemos os benefícios, pois a evolução energética é positiva para todos. Reservem um tempo todos os dias para isso. Se possível, faça três vezes ao dia. Breves minutos são o suficiente para emanar Raios de Puro Amor a todo o Planeta.

A Ascensão já é uma realidade. Sintam em seus corações, sintam a Pura Luz que emana Dele. Essas incertezas e oscilações mentais humanas são perfeitamente compreensíveis no atual estágio em que se encontram. Portanto, não há nada de errado esses sentimentos passarem pelas suas mentes. Mas, o que podemos e devemos fazer é minimizar o efeito desses pensamentos. Ao percebermos envolvidos nessa teia de preocupações, devemos imediatamente elevar o nível energético de nossos pensamentos através da Luz do Amor, e somente o conteúdo do Amor permanecerá em nossas mentes.

Isto é ser vigilante. É praticar o bem a si mesmo. É evolução.

Que a Paz e o Amor maior estejam com todos vocês.


Surian

Canalização: Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário