Assim na Terra como no Céu

Assim na Terra como no Céu
As Above, so Below --- Assim na Terra como nos Céus

domingo, 13 de março de 2011

sensações de cansaço

Saudações

A minha bênção esteja entre vocês. Após uma jornada longa em que estava em uma missão em outro quadrante, retorno aos arredores do Planeta Terra para auxiliar no grande movimento que acontecerá em pouco tempo. Não podemos adiantar datas, mas é uma questão de dias para que sejamos conhecidos e que possamos iniciar nosso movimento de ajuda na transição planetária. Nossa ajuda já acontece, mas em pouco tempo vocês poderão ver, e entender melhor nosso trabalho, o que está ocorrendo, e o que virá a seguir.

Esta considerada 'demora' é porque na grande sabedoria do Pai Maior, quanto mais almas forem salvas, maior é a bênção, no sentido de que todos somos seres abençoados. Se auxiliarmos um indivíduo a visualizar a Luz e enxergar o Amor que existe dentro de cada um, já será uma vitória. E com o aumento da Luz em seu planeta - e é lindo de ver daqui do espaço, o brilho que está ampliando, como uma fonte luminosa espalhando raios para todos os lados - nós estamos podendo auxiliar mais pessoas.

Alguns de vocês estão cansados, estão com as forças debilitadas. São, ou podem ser, duas origens: a primeira é que vocês estão nos auxiliando enquanto fora do corpo, durante seus sonos. Como a luta contra as sombras se intensificou - porque chegamos aos confins do mundo, onde estavam os mais reservados "quartéis-generais" dos sombrios - os esforços de todos foram utilizados. E isso causou uma dose extra de energia. Isto é de fácil recuperação, pois a Luz do Amor vos 'abastecerá' novamente.

O segundo motivo é a alteração energética da Terra, e pessoas que se encontram com alguma ligação específica, algum 'enraizamento', pode sentir essa perda de direção, fadiga, falta de julgamento, raiva, nervosismo, e muitas outras sensações. Não é algo incomum, pelo contrário, a maioria das pessoas da terra - são humanos, lógico - tem essa possessividade ligada a algo. Mas algumas pessoas são mais fáceis de assimilar a 'perda' de algo terreno, e aí está incluído também as sensações tão comuns na terceira dimensão. Não é só possessividade por coisas materiais, mas também por um forte apego a alguém, a uma memória, a um trabalho ou esporte, muitas opções. Esse motivo requer um maior esforço pessoal, pois requer mudança de atitude.

Agradeço a oportunidade de estar conversando com vocês, pois é vontade de todos aqui, trabalhadores da Luz, nos comunicarmos com vocês. Meu nome é Waird, e venho de um quadrante muito distante, mas agora para ajudá-los cada vez mais.

Que a paz de Deus esteja com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário