Assim na Terra como no Céu

Assim na Terra como no Céu
As Above, so Below --- Assim na Terra como nos Céus

quarta-feira, 30 de março de 2011

Exercitem o Amor



A paz do amor esteja com todos

É uma imensa algeria que me dirijo a vocês, irmãos do planeta terra. É com alegria no coração que sentimos que estamos mais próximos de um encontro físico com todos. É uma bênção sentir essa alegria da re-união, vocês irmãos do planeta terra, que na verdade são almas de diversos planetas em diversas galáxias, e que em breve retornarão para casa, para continuar o processo de evolução.

Cada um de vocês será recebido, como na imagem aí da terra, como um astronauta que retorna ao planeta. Homenagens, desfile, aplausos, admiração. Sim, vocês são heróis, heróis ao viverem e sobreviverem em um ambiente tão hostil, e ainda assim produzir amor, irradiar alegria, sentimentos puros e bons. Isto não é para muitos, é para poucos bravos heróis, almas iluminadas, entre elas você.

Persistam no bem, no amor, na alegria, na irradiação da Luz e do Amor em Cristo. Essa Luz que parte de seus corações é a que irá libertar o Mundo, os Homens e o próprio Planeta Terra dessa tridimensionalidade. É essa Paz Interior, na verdade uma postura muito política interior, que mudará o mundo.

Aos que não conseguem enxergar a realidade Divina da Luz do Amor, é necessário uma purgação. Purgação, ou carma, ou dívidas, como quiserem, também deverá acontecer com países opressores, com países do primeiro mundo que voltaram as costas aos países mais pobres, aos egoístas, aos pretensos bons mas na realidade falsos, a todo tipo de inverdade. Se continuarmos assim, chegaremos àquela máxima de Jesus, o Cristo em Terra, que disse sobre ser mais fácil um camelo passar por um buraco de agulha, que um rico entrar nos domínios dos céus.

Não falamos aqui de pecados em termos religiosos, pecadilhos e invenções humanas de bem e mal. Falamos de toda e qualquer inverdade, pois só o Amor Incondicional reflete a verdade, então tudo deve estar de acordo com esse Amor. O que não compactua com Ele, não é verdadeiro. E para isso há purgação. Não como castigo, mas como prestação de contas de algo que vocês prometeram e contrataram antes de nascerem, conforme a Lei do Livre Arbítrio.

Por isso, irmãos, ao mesmo tempo que estamos felizes por uns, vemos o grande débito que existe em termos de carma coletivo: carma de países, carma de empresas, carma de grupos pseudo-espiritualistas. Em tudo há uma ‘conta-corrente’.

Exercitem o amor. Libertem-se da purgação através da purificação, que simplesmente é emitir Raios do mais Puro Amor Universal, o Amor Crístico. Exercitem todos os dias, e deixem as coisas negativas para trás. Todos temos problemas. Vocês na tridimensionalidade mais ainda, apegados a interesses terrenos e baixos, mas nós também temos os nossos, e exercitamos diariamente o Amor Crístico. Vocês também podem e devem exercitar. Somente assim vocês se liberrtarão do ciclo de purgações ou ciclo cármico.

A Paz e o Amor esteja contigo
Eu vos Abençôo
Joshua-Jubelen
Hierarquia angelical

sexta-feira, 25 de março de 2011

Os intraterrenos



Irmãos,

Nós os Intraterrenos, compartilhamos convosco o desejo de despertar esta humanidade para o grave momento que vivem e da real necessidade de despertarem suas consciências, aderindo aos Postulados Maiores de conduta moral ditados para esta humanidade, trazida pelo Amorável Jesus de Nazareth.

Nós, os Intraterrenos, permanecemos por milênios findos mergulhados em nossos Mundos, em vida paralela a humanidade de superfície, já despertos em nós os alicerces morais superiores; nossa conduta é baseada somente no amor.

Progredimos, mas não por alguma benesse privilegiada, ou concessão do Criador; mas porque já despertamos para o amor e vivemos para servir ao Criador, Senhor dos Mundos e dos seres.
Nosso isolamento permaneceu enquanto a humanidade caminhava pela linha tortuosa e sinuosa do progresso moral espiritual, porém, neste momento, quando as luzes de uma nova civilização desponta no horizonte, quando o Planeta exaurido de suas forças vitais está prestes a "mudar de roupa", eis que somos convocados a unirmo-nos a vós, para auxiliarmos no processo de "transição planetária" em curso.

É necessário que a humanidade de superfície saiba de nossa existência e do nosso objetivo para convosco.
Vivemos silenciosos até este momento, anônimos mesmo, pois bem sabemos que os corações humanos ainda não estão preparados para conhecer-nos sem desejar dominar-nos.

Somos uma "civilização mais avançada" que a da superfície, pois utilizamos nosso tempo para desenvolvermos nossa ciência pacífica que visa a evolução tecnológica do Mundo Intraterreno. Utilizamos nossos recursos intelectuais e morais, para nos aperfeiçoarmos espiritualmente, buscando no exercício do amor, servir ao Pai em Sua Vontade Maior.

Nos tornaremos visíveis a vós, humanidade de superfície, para darmos cumprimento a Vontade do Pai e servir humildemente as Forças do Bem.
Nós, intraterrenos de todas as graduações, que habitamos este Planeta, Terra, também estamos sujeitos as mesmas Leis que regem os seres da superfície, e também nós, sofremos o processo de "seleção final". Nosso destino se define nesta hora de "final de ciclo planetário", pois somos um só povo deste Planeta.

Unamo-nos irmãos em benefício da Terra!

Unamo-nos para espargir o amor e a paz entre os homens!

Nós vos saudamos em nome da Luz, em nome do Divino Mestre Jesus.
Elsim
Irmão Intraterreno de Stelta
Mensagem original do GESH – Vitória, ES

quinta-feira, 24 de março de 2011

Novos aprendizados



Irmãos do Planeta Terra

A paz e a Harmonia estejam em todos os cantos desse amado planeta, pois a Ascensão já é uma realidade percebida cada vez mais por diversos moradores encarnados.

Gostaria de reforçar que, daqui de cima, é lindo o espetáculo das vibrações luminosas das mentes libertas, que passam a emitir o brilho do Amor Incondicional. Oscilações acontecem, mas é por isso que vocês, seres humanos encarnados na Terra, passam por um período de aprendizado. Todos estão aqui para aprender a controlar essa Luz, evitando que ela diminua, auxiliando na expansão inconteste, até o fim completo da escuridão.

Deixem-me dar um exemplo. Imaginem-se deitados calmamente próximo a um lago calmo, num dia sereno, com músicas relaxantes. Não é fácil ficar feliz e tranquilo? Agora, imaginem-se no meio do mar, com ondas fortes e bravias, vento e ruído cortando o rosto, onde precisam ficar vigilantes todos os instantes, para ajudar o barco a manter seu rumo, não é mais complicado ficar centrado espiritualmente? Nós estamos, juntamente com vocês, atravessando no Planeta Terra essa turbulência. Às vezes mais marcantemente, às vezes menos um pouco, porém estamos longe da calmaria.

É com esse espírito vigilante, atento, esforçado, com trabalho árduo, que todos vocês devem ficar centrados, e emanar os Raios de Amor Universal a todo o Planeta. Não é fácil, é uma aventura de aprendizado, como vocês, filhos de Gaia, estão passando.

Mas não temam. Limpem o suor do rosto, aprumem o sorriso e sigam em frente, pois após a tempestade, vem a bonança. Exercitem a irradiação do Amor todos os dias, incansavelmente. Este é o bálsamo que curará todos os problemas existentes, e purificará o Planeta e vocês rumo à Nova Realidade.

Portanto, caros irmãos: sorriso no rosto, vigilância, e Amor no coração!

Meu Amor os abraça, Meu Amor os envolve,
pois é da Energia de Cristo que ele se constitui,
Puro e Imenso.

Ashram

sábado, 19 de março de 2011

Já viveis o Final dos Tempos




Irmãos e amigos, a paz seja convosco.

Dormitam nos corações dos seres humanos o gérmen do amor, que uma vez ativado, proporciona a real e verdadeira transformação, necessária a evolução das criaturas.

Porem, muitos milênios se passaram desde que os primeiros homens se manifestassem na Terra, no plano físico, e desde então, múltiplas e intermináveis oportunidades foram ofertadas pelo Pai Magnânimo e Justo, infinitamente Bom e Misericordioso, e vindes negligenciando e rebelando-vos, permanecendo nas zonas ainda atrasadas das faixas evolutivas dos planetas de terceira dimensão, os Mundos de Expiação e Provas.

Os irmãos Extraterrestres e Intraterrenos são os irmãos superiores enviados pelo Pai para auxiliar-vos e acelerar o vosso despertar, pois a Terra vive a última hora de expiação, no entanto, ainda duvidais de nossa presença e temeis encontrar-nos.

Irmãos, saber de nossa existência vos auxiliará, caso atinjais as cotas mínimas que proporcionam resgate, pois auxiliamo-vos nesta hora suprema, conduzindo-vos às nossas Cidades ou enviando-vos às Naves Extraterrenas para não sucumbirdes nas hecatombes planetárias. Porém, mantendo-vos na ignorância ou nas zonas do repúdio sobre nós, dificultareis vosso socorro.

O "final de tempos" já viveis e o vosso destino de exílio ou regeneração, depende de vós.

Aqui estamos para auxiliar-vos, socorrer-vos e amparar-vos em nome de Jesus, sob a égide do Cristo Planetário.

A paz desejamo-vos.

Onsã
Intraterreno de Stelta

Mensagem original do Grupo Espírita Servos de Jesus

sexta-feira, 18 de março de 2011

Projeção de Raios no Planeta




Saudações do Comando Surian

A minha bênção e o Raio Cósmico de Amor a todos

Novamente reitero que vocês habitantes da Terra se esforcem em elevar o nível energético do Planeta como um todo. Ele está em um nível magnífico, é uma imagem linda de se ver de onde estamos. Mas precisamos ser precavidos, atentos e vigilantes para que esta aura energética não se dissipe. Com as recentes notícias sobre os fatos ocorridos junto aos irmãos encarnados no Japão, a ameaça nuclear que pode afetar todo o mundo, os pensamentos e atos sofrem um abalo. Algumas pessoas acham que o Japão irá explodir, e estão em total desespero. Outras preocupam-se em perder dinheiro, e outras em ganhar financeiramente com a tragédia.

Devemos rebater essas energias projetadas negativamente com o mais puro Raio de Amor. Foquemos nossas atenções no coração, e projetemos o mais puro Raio de Amor para todos os habitantes da Terra, encarnados e desencarnados, para que esses raios adentrem em seus seres e dissipem as nuvens de preocupação, de insegurança e egoísmo. Deixem que os seres que recebam a Luz de Amor sintam que somos UM, e para o Ser Superior retornaremos como UM, e por isso o Amor deve ser de todos, para todos.

Quanto mais Raios de Amor projetarmos, mais também receberemos os benefícios, pois a evolução energética é positiva para todos. Reservem um tempo todos os dias para isso. Se possível, faça três vezes ao dia. Breves minutos são o suficiente para emanar Raios de Puro Amor a todo o Planeta.

A Ascensão já é uma realidade. Sintam em seus corações, sintam a Pura Luz que emana Dele. Essas incertezas e oscilações mentais humanas são perfeitamente compreensíveis no atual estágio em que se encontram. Portanto, não há nada de errado esses sentimentos passarem pelas suas mentes. Mas, o que podemos e devemos fazer é minimizar o efeito desses pensamentos. Ao percebermos envolvidos nessa teia de preocupações, devemos imediatamente elevar o nível energético de nossos pensamentos através da Luz do Amor, e somente o conteúdo do Amor permanecerá em nossas mentes.

Isto é ser vigilante. É praticar o bem a si mesmo. É evolução.

Que a Paz e o Amor maior estejam com todos vocês.


Surian

Canalização: Alexandre

quarta-feira, 16 de março de 2011

Surian - explicações sobre o Japão

Paz na Terra a todos.

Aqui é do Comando Surian

É preciso esclarecer para muitas almas da Terra o que aconteceu no Japão de forma clara, pois as dúvidas estão abalando a grade de pensamentos positivos e afetando o nível de Amor irradiado da Terra.

Não existem respostas simples para eventos complexos. O que ocorreu no Japão é um conjunto de fatores que, juntos, se tornam uma expressão mundial, que entre vocês é entendida bem com a palavra ‘catastrófica’.

É sim uma conjunção de fatores materias naturais, fatores etérios também naturais, questões cármicas terrestres, questões energéticas universais; é também uma construção mental humana, e dessa forma um evento cármico humano, e também, infelizmente, um evento utilizado pelas forças do mal, forças além da dimensão terrestre.

Em termos geológicos, essas falhas são escapes naturais de energia, e que ocorrem frequentemente. Muitos sabem que a Terra está passando por um processo de transição, pois Ela, como um ser vivo, evolui, e este momento é a evolução esperada. A Terra, em sua puberdade cósmica, está para ‘debutar’. À maneira dela. Terremotos, maremotos, vulcões ativos, ventos, raios e chuvas são formas de expressão física dessas alterações. Não há violência nesse fato, apenas uma força natural de grandes dimensões para a compreensão humana.

A Ascensão humana é devido à evolução do planeta. Humanos trocarão a crosta por sociedades submarinas, subterrâneas, espaciais e multidimensionais. Todos irmãos entre si, humanos. Isto é fato, e todos devem se sentir felizes com esse fato. Todos serão auxiliados e sentirão a força do Amor, por isso é momento de rejúbilo. Deixem o amor fluir em seus corações.

A energia terrestre, o campo magnético e a ‘aura’ terrestre também estão em processo de evolução. A Terra é um ser vivo, e nós interagimos com Ela. Vocês humanos por viverem em conjunto, e nós, visitantes de outras galáxias, por estarmos vivendo ao derredor, também influimos e somos influenciados. Com a bênção de Deus procuramos auxiliar, e nunca destruir. Já os humanos, não todos, mas como raça, interferem de forma agressiva, e isso é sentido. As alterações energéticas ‘fecham’ alguns campos magnéticos, e isso impede certas energias cósmicas de chegarem à Terra de forma harmônica; às vezes chegam concentradas em ‘ondas’, que vibracionalmente atingem o planeta.

Outro ponto, é a utilização e canalização de algumas dessas forças, de campos magnéticos de extração de energias, pelas forças malignas. Experiências secretas estavam sendo testadas nos subsolos da usina atômica que explodiu. Abaixo desses laboratórios, outros laboratórios das forças do mal estavam extraindo energias do campo radiativo da usina, direcionando para outras atividades medonhas. E foi o que fizeram, e tivemos de agir rapida e energicamente para evitarmos danos maiores. Os laboratórios do mal foram completamente dizimados, pois o que poderiam fazer de pior não era externo, mas interno à Terra.

Como viram, foi um conjunto de fatores, um desencadeando outro, e dessa forma se tornando um evento complexo. Iniciou-se com fatores naturais, tornou-se manipulado por forças egoístas humanas, sub-humanas, voltou a ser natural, tornou a ser manipulado, e sofreu nossa intervenção.

Espero que tenham entendido, mas o principal vem a seguir: mantenham o nível energético vibracional. Ajudem as pessoas, mobilizem-se, façam a sua parte, mas sempre imaginem a Luz do Amor saindo de seu coração, como raios protetores de Luz que atingem os outros e os contaminam com Amor e compreensão do Caminho da Luz. Irradiar Luz não é só nos momentos de meditação, é durante todo o dia.

Não deixem a energia vibracional diminuir. Existe um brinquedo, uma bicicleta ergométrica, que mantém uma luz acesa enquanto a pessoa pedala em um certo ritmo. Se a pessoa reduz o ritmo, a lâmpada começa a se esvair, e se as pedaladas pararem, a lâmpada escurece. Esta iliustração serve de exemplo para vocês imaginarem a forma de agir: desenvolvam a Luz do Amor Interior, e espalhem sempre, mais e mais.

Sejamos firmes, vamos agir, mas com a Luz do Amor no coração, a serviço do Criador. Não evitaremos outros cataclismos, mas evitaremos o mau uso dessas situações.

A bênção do Criador esteja em cada um de seus corações.

domingo, 13 de março de 2011

sensações de cansaço

Saudações

A minha bênção esteja entre vocês. Após uma jornada longa em que estava em uma missão em outro quadrante, retorno aos arredores do Planeta Terra para auxiliar no grande movimento que acontecerá em pouco tempo. Não podemos adiantar datas, mas é uma questão de dias para que sejamos conhecidos e que possamos iniciar nosso movimento de ajuda na transição planetária. Nossa ajuda já acontece, mas em pouco tempo vocês poderão ver, e entender melhor nosso trabalho, o que está ocorrendo, e o que virá a seguir.

Esta considerada 'demora' é porque na grande sabedoria do Pai Maior, quanto mais almas forem salvas, maior é a bênção, no sentido de que todos somos seres abençoados. Se auxiliarmos um indivíduo a visualizar a Luz e enxergar o Amor que existe dentro de cada um, já será uma vitória. E com o aumento da Luz em seu planeta - e é lindo de ver daqui do espaço, o brilho que está ampliando, como uma fonte luminosa espalhando raios para todos os lados - nós estamos podendo auxiliar mais pessoas.

Alguns de vocês estão cansados, estão com as forças debilitadas. São, ou podem ser, duas origens: a primeira é que vocês estão nos auxiliando enquanto fora do corpo, durante seus sonos. Como a luta contra as sombras se intensificou - porque chegamos aos confins do mundo, onde estavam os mais reservados "quartéis-generais" dos sombrios - os esforços de todos foram utilizados. E isso causou uma dose extra de energia. Isto é de fácil recuperação, pois a Luz do Amor vos 'abastecerá' novamente.

O segundo motivo é a alteração energética da Terra, e pessoas que se encontram com alguma ligação específica, algum 'enraizamento', pode sentir essa perda de direção, fadiga, falta de julgamento, raiva, nervosismo, e muitas outras sensações. Não é algo incomum, pelo contrário, a maioria das pessoas da terra - são humanos, lógico - tem essa possessividade ligada a algo. Mas algumas pessoas são mais fáceis de assimilar a 'perda' de algo terreno, e aí está incluído também as sensações tão comuns na terceira dimensão. Não é só possessividade por coisas materiais, mas também por um forte apego a alguém, a uma memória, a um trabalho ou esporte, muitas opções. Esse motivo requer um maior esforço pessoal, pois requer mudança de atitude.

Agradeço a oportunidade de estar conversando com vocês, pois é vontade de todos aqui, trabalhadores da Luz, nos comunicarmos com vocês. Meu nome é Waird, e venho de um quadrante muito distante, mas agora para ajudá-los cada vez mais.

Que a paz de Deus esteja com todos.