Assim na Terra como no Céu

Assim na Terra como no Céu
As Above, so Below --- Assim na Terra como nos Céus

quinta-feira, 31 de maio de 2012

O Despertar - por Jesus




Seu despertar é aguardado em um ambiente repleto de boas expectativas e encontros abençoados
27 de maio de 2012, por John Smallman

Tudo está conforme planejado para seu grande despertar, mais e mais de vocês estão tendo a sensação das grandes mudanças que brevemente virão a termo. O apoio que estão recebendo dos reinos espirituais continua a se intensificar para ir junto a suas esforçadas intenções de despertar. E despertar tornou-se totalmente inevitável, tem sido divinamente prometido e assegurado.

As energias estão fluindo por todo o planeta para ajudá-lo em sua jornada, são como um vento forte e constante, permitindo as embarcações cruzarem os mares, e continuarão a soprar constantemente até que vocês atinjam o destino celestial. Tudo tem sido preparado para assegurar o prosseguimento de uma viagem suave, constante, no sentido de trazê-lo para casa novamente.  Quando você chegar ao porto, será recebido por um imenso comitê de boas vindas com bandeirinhas tremulantes, uma alegre multidão composta por pessoas que você já conhece e ama.

Despertar é algo que você deseja há tempos realizar, embora a maioria de tenha sido incapaz de perceber que é isso que estão aguardando. Ocorre é que você ansiava por algo no mundo físico, e quando encontrou, recebeu e aproveitou, descobriu-se insatisfeito e confuso, porque o que desejou o satisfez por apenas um momento. Foi na verdade um substituto do que realmente desejava, que é o despertar, e não há substituto para isto.
 Você continuou a desejar… e procurou por coisas diferentes em diferentes momentos para dar um real significado a suas vidas, mas satisfações duradouras  continuavam a escapar de seus controles, porque na ilusão não há nada que possa verdadeiramente satisfazer um filho de Deus. Você foi criado para habitar e desfrutar do reino divino e espiritual, onde seu potencial é ilimitado, pois na ilusão você está severamente limitado, não apenas pela ilusão em si, mas também pela forma que você escolheu como veículo para ter suas experiências.

Ao despertar, suas limitações impostas devido à escolha de habitar corpos se dissolverão, e você começará novamente a desenvolver criativamente seu potencial dado por Deus, para o benefício de todos os divinos descendentes de Deus. As possibilidades ofertadas a se apresentarem diante de si e o que o deixa encorajado para explorá-las, o preencherão com uma sensação intensa de satisfação, diferente de tudo que já experimentou na ilusão. E você saberá que essas possibilidades continuarão a provê-lo de uma gama interminável de oportunidades encantadoras.

Realmente, como você percebe, oportunidades a maravilhas ilimitadas são uma parte essencial da Realidade Divina, sempre o testando e encorajando seus talentos criativos e capacidades. Eles o levarão de êxtase em êxtase numa sucessão interminável de empreendimentos cooperativos junto a seus amados numa beleza cativante diferente de tudo o que você já imaginou ou viu com seus olhos humanos.

Um ambiente de encontros perfeitos e cheios de graça e alegrias aguarda o seu despertar com frescor e brilho como um dia de primavera. Nada que você deseja será deixado de lado – porque Deus já previu cada desejo seu e já previu a provisão em abundância.

Seu amado irmão, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário