Assim na Terra como no Céu

Assim na Terra como no Céu
As Above, so Below --- Assim na Terra como nos Céus

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Luz


Abençoados sejam todos

A Luz do Amor está transformando sua realidade, seu planeta, uma gota no oceano cósmico, mas uma mudança transcedental, muito importante, rumo ao desenvolvimento de todos.

Esta Luz vem de seus pensamentos de amor, de seus atos de amor, do seu viver em amor, do esforço em  lapidar o amor nos corações sofridos da humanidade. O amor é a única e verdadeira barreira contra qualquer tipo de maldade.

Por isso a máxima: Amar a Deus sobre todas as coisas, porque Ele é o mais puro amor. Amar a Deus é expandir esse amor. Segunda máxima: Amar ao próximo como Eu vos tenho amado, ser o exercício diário dessa expansão do amor, para que ele perspasse a todos, constituindo uma enorme colcha de energia amorosa.

Não há regras, não há líderes. A evolução está dentro de cada um, que, expandindo a energia do amor, se une a mais seres de luz e faz vibrar uma intensa energia radiante por todo o planeta.

Eu sou Miguel, guardião da mais vibrante energia amorosa da Terra, feliz e em comunhão com todos vocês que geram este amor radiante e transformador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário