Assim na Terra como no Céu

Assim na Terra como no Céu
As Above, so Below --- Assim na Terra como nos Céus

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A última missão




Nenhum homem pode se separar de seu destino. Ele foi planejado há tempos atrás, antes de você vir a este planeta e foi acordado com a permissão individual junto às forças divinas. Pois somos todos Anjos caminhando rumo à Luz.

Portanto, aceite quem você é, e faça o melhor que puder para brilhar a Luz em seu meio. Imagine que, onde quer que esteja neste momento, a Luz se faz necessária. Suas experiências prévias o prepararam perfeitamente para realizar este desafio: iluminar à sua volta. Não importa se você está em um lugar chique ou em um local bem obscuro, o que conta é sua habilidade de, conscientemente, restaurar a Força do Amor. Luz e Amor tem que brilhar em todos os lugares, e apenas o Amor, através da mais pura Luz pode redimir o mundo. Qualquer outra tentativa levará a sentimentos dúbios. O que é necessário é o Amor.

Esteja preparado. Você será convocado para mostrar a sua Luz do Amor. Forças tentarão “abatê-lo”. Esteja alerta. Calmo e feliz. Relacionamentos, pessoas queridas, situação social, oscilações financeiras, saúde, tudo será testado. Esta é a etapa final para dirimir a influência malévola e sobrepor a mais pura sensação do Criador Divino: Amor.

Que as bênçãos dos seres ascensos o toquem para o cumprimento desta tarefa. Nos reuniremos em breve para celebrar a sua missão e nossa última batalha antes da Ascensão.

Surian (Comando Ashtar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário