Assim na Terra como no Céu

Assim na Terra como no Céu
As Above, so Below --- Assim na Terra como nos Céus

terça-feira, 14 de abril de 2020

Quem é Surian

Amados. 
Meu nome é Surian e venho de uma nave conectada à Força Superior, minhas habilidades são negociar com forças/poderes na Terra e, por isso, exorto você a ajudar a mim e a toda a Força Galáctica com vibrações mais altas. 
Eu (e toda a frota ligada a esta operação) tenho que lidar com diferentes níveis de forças, do mais superior ao mais inferior, o qual estamos determinados a eliminar da face da terra e ajudar Gaia em sua ascensão.
Eu comando várias naves e trabalho com muitos embaixadores, que conversam com líderes humanos - líderes políticos e também com os verdadeiros líderes que aparecerão nos próximos governos. Estamos bem preparados para ajudá-los na tomada do poder e nos conectar a eles conforme sentimos a necessidade. Eu sou de Sirius, há muito vivendo com vocês.
Estou fazendo um trabalho impressionante para lidar e derrotar as forças das trevas e preciso de mais ajuda dos humanos. Aqui está um sinal que tenho para lhe mostrar. Eles serão mostrados em todo o mundo - o símbolo kauna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário